Membros



10 Jovens com o coração cheio de alegria, companheirismo e boa vontade,decidiram se reunir para fundar um Rotaract club em Itapevi. Ao saber deste desejo, o presidente do Rotary Club Itapevi (nosso club padrinho) o Sr. Luiz Carlos, contatou a RDR Juliana Martins para explicar como funciona o club.

Em 30 de julho, reunimos os jovens interessados para aprender um pouco mais sobre como funciona um Rotaract club e também como criá-lo em Itapevi. Por fim, decidimos que no dia 15 de setembro de 2008, no dia da festiva do Rotary Itapevi, fundamos nosso club, e assim se deu. Hoje somos uma grande família!

CONSELHO DIRETOR



Cibele dos Santos -  Presidente
Tenho 28 anos, formada em administração de empresas,  administradora de uma empresa de materiais elétricos, fluente em Inglês, falo um pouquinho em Francês e gosto muito do que faço.
Falar de como me apaixonei pelo Rotaract é bem difícil, pois foram tantas coisas, porém tenho um motivo em especial, o RYLA (Prêmio Rotário de Liderança Juvenil). Após ter assistido uma palestra sobre o que era Rotaract neste Seminário de Liderança, pude perceber o quão importante é fazer parte de uma organização que contribui para o seu desenvolvimento pessoal e profissional a ponto de ainda ajudar outros, conhecer novas pessoas e se divertir.
Como presidente fundadora do Rotaract Itapevi, vejo como este clube cresceu e ainda cresce no dia de hoje. A cada reunião, a cada projeto aprendemos mais e mais, ajudando outros e dando um pouco de nós com muito amor e carinho.
E concluo com uma frase: "No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. - Ayrton Senna



Roberta Labriola  - Secretaria







Fernanda Souza -Tesoureira



















Caio Pereira - Imagem Pública







 Cleberton Crepalde



Luciano Almeida - Sócio Honorário







Sandra Regina - Sócia Honorária












Luiz Carlos  - Sócio Honorário











Joel - Sócio Honorário

Ao acompanhar todo desenvolvimento da minha filha (Cibele), pude perceber o quão importante é o Rotaract na vida de um jovem. Através deste trabalho o jovem cresce, conhece e aprende a cada atividade, projeto ou até mesmo evento realizado.

Após um tempo ajudando e auxiliando, os membros do Rotaract me empossaram como Sócio honorário.
Juliana Martins - Sócia Honorária
Juliana Martins tem 30 anos e é presidente 2011-2012 do Rotary Club de Embu. Juju, como é conhecida, é membro da família rotária desde 2003. Participou do programa Voluntários de Rotary, prestando assessoria de imprensa para o Rotary Club de Cotia - Granja Viana, o Rotary Club de São Paulo - Itaim e o Expro Brasil, por dois anos.  Foi intercambista de Rotary, tendo participado do NGE - New Generation Exchange, no Estado americano do Arizona. Em 2005, participou do RYLA (Rotary Youth Leadership Award). Em 2006, entrou oficialmente para o Rotaract. Como rotaractiana, foi presidente do Rotaract Club de Embu e RDR - Representação Distrital de Rotaract Clubs do Distrito 4610. Profissionalmente, é jornalista. É Coordenadora de Comunicação e Marketing da ABEGÁS – Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado, entidade que fica no Rio de Janeiro. Além disso, como free lancer, escreve para veículos de comunicação da região de Cotia e é editora de algumas revistas. Acaba de iniciar o curso de graduação em Letras, paixão despertada depois que por dois anos deu aula de alfabetização para jovens e adultos no EJA – Educação de Jovens e Adultos – da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Como mesmo diz, até 2003, o Rotary era um conceito; a partir dali, se tornou uma paixão e, hoje, não se imagina não fazendo parte disso aqui.