terça-feira, 10 de agosto de 2010

Visita Oficial Governador no RC Itapevi



O Rotary Club de Itapevi, nosso Rotary Padrinho, nesta semana teve a visita oficial do Governador Altamiro Rineiro Dias, e sua esposa Vânia.

As atividades se iniciaram ás
16h30minhs no marco rotário localizado na praça na entrada da cidade, onde o Governador Altamiro e seu esposa Vânia foram recepcionados, seguindo para o outro marco rotário localizado na rotatória da divisa com o município de Cotia, logo após seguiram para a comunidade Kolping Cristo Rei, onde se reuniu com o Presidente Ricardo Saliba e demais sócios, e as esposa se reuniram para um chá com a esposa do Governado.Em seguida, todos os membros do clube as 20h00minhs se reuniram para a festiva da visita oficial no salão maior da Kolping. Estavam presentes aproximadamente 210 pessoas.

Durante a noite festiva, jovens estudandtes do ensino médio e da terceira idade, foram homenageados por ocasião do dia do estudante.

Dentre as várias homenagens da solenidade, o Sr. Joel Firmino recebeu do Presidente do Rotaract Club de Itapevi, o Companheiro Leonardo Diniz, o título de Sócio Honorário pelos relevantes serviços e apoio prestados à juventude.Também o Companheiro Wilson Unger Filho, RDR 2010-2011, entregou ao Companheiro Joel, um pin do distrito e um certificado de agradecimento.

Visita Oficial

Cibele Santos - Vice Presidente 2010-2011