segunda-feira, 25 de março de 2013

Saiba como foi o projeto Dia do Líder em sua 3ª Edição

 Aconteceu no Sábado dia 09 de Março, o Projeto dia do líder - 3ª Edição , organizado pelo Rotaract Club Itapevi.
Um dia produtivo, com dinâmicas, sorteio de brindes e ainda puderam conhecer mais sobre o rotaract e ter a chance de participar do RYLA - Prêmio Rotary de Liderança Juvenil. Este evento proporcionou aos jovens noções de liderança, empreendedorismo, solidariedade e um objetivo maior: Reconhecer que tudo que fazemos para o bem, vale a pena! Agradecemos aos apoiadores e patrocinadores do evento. Temos a certeza que os jovens que tiveram o privilegio de participar do dia do lider, não se arrependeram de utilizar de seu tempo para aprender mais e mais com o ROTARACT ITAPEVI.
Uma prova que os jovens apreciaram o evento, a Jéssica Neves fez um depoimento sobre a sua experiência...

"Primeiramente, venho Parabenizar a todos pelo esforço , organização e informações.
Fiquei muito feliz de ter passado um dia com vocês;
O Projeto é muito importante e desenvolvi através de gincanas e palestras uma Liderança muito mais focada;
O Dia do lider deveria acontecer mensalmente ,rs´ tem muitos jovens precisando das informações que vocês fornecem gratuitamente!
O evento em si , foi maravilhoso ,principalmente  as ""gincanas"" da Kelly , e a palestra da ""Juju e do Luciano"" com isso aprendi a não desistir , temos um caminho longo e muitos obstáculos mas o sucesso é garantido! Rotaract Itapevi , PARABÉNS.
Quando tiver projetos ou qualquer evento, estou a disposição , queria ser voluntaria. ""Rotaract é Vida"" , rs´Palavras da Minha mãe de 60 anos, ela chegou a essa conclusão assim que eu cheguei em casa e comentei sobre o meu dia de Sabádo!! Desde  já agradeço a todos , Ruuuuuh kk´Parabéns novamente! "

E graças aos pedidos... Estamos elaborando uma nova edição em breve! Aguardem!!!
Postaremos em breve mais vídeos e fotos do evento!!!

Cibele Santos
Secretária...