terça-feira, 21 de abril de 2015

ADIRC PASSA OU REPASSA

No dia 18 de abril de 2015, o Rotaract Club Itapevi sediou a edição anual da ADIRC (Assembleia Distrital de Rotaract e Interact Clubs) do Distrito 4610 – Fantástico com o tema “Passa ou Repassa”, evento destinado para treinamentos, propostas para futura gestão e companheirismo entre os membros de diversos clubes do distrito e fora dele.

Houve palestras sobre os Projetos, Protocolo, Imagem Pública, Secretaria, Tesouraria, Presidência e os sobre os trabalhos do Rotaract Brasil, organização multidistrital de Rotaract Clubs do nosso país.

Após os treinamentos, houve uma pausa para o almoço e, em seguida, ocorreu a gincana “Passa ou Repassa”, na qual os participantes eram desafiados a responderem questões rotárias e o vencedor recebia o direito de dar uma “tortada” na cada da pessoa que não respondeu corretamente ou no tempo certo.


Após a gincana, ocorreu a REPRESE onde o companheiro Arthur Rolim, RDR (Representante Distrital de Rotaract) da gestão 2015-2016 explanou sobre diversos tópicos de sua futura gestão.

Na oportunidade, contamos com a presença de representantes dos Rotaract Clubs de Aliança Lapa, Alphaville, Espro, Itapecerica da Serra, Nações Unidas e Registro.

A ADIRC é sempre uma oportunidade de fazer e reencontrar amizades, obter conhecimentos, compartilhar experiências e, principalmente, fazer a diferença!